Hábitos de higiene e saúde pública
Assista ao vídeo: http://www.canal.fiocruz.br/video/index.php?v=Habitos-de-higiene-e-saude-publica




Caro estudante, a Coordenação de Assistência ao Educando - CAED coloca a sua disposição uma equipe multiprofissional treinada e especializada para atendimentos de suporte ao ensino. Veja abaixo os serviços disponíveis e entre em contato sempre que desejar, todas as comunicações têm caráter sigiloso.


Fale com o Psicólogo

A psicologia escolar pode auxilia-lo na avaliação e diagnóstico de dificuldades de aprendizagem, orientação vocacional, ou encaminhamentos de casos clínicos que necessitem de um atendimento especializado. Assim, se você se encontra em uma dessas situações ou quer tirar alguma dúvida, fale com o Psicólogo Jacson Melo.



Fale com a Enfermeira

As ações de Enfermagem compreendem principalmente a orientação para prevenção de doenças e promoção da saúde, através de palestras, orientações individuais e coletivas. Assim, se você possui alguma dúvida, ou necessita de alguma orientação sobre saúde, fale com a Enfermeira Marília Galvão.



Fale com a Assistente Social

O profissional em Serviço Social, pode auxilia-lo na superação de todas as formas de preconceitos e desigualdades de classe social, cultural, origem, gênero e raça/etnia. Além disso poderá contribuir para inclusão em programas de Assistência Estudantil, através de estudos/diagnósticos socioeconômicos. Assim, caso possua alguma necessidade neste sentido, fale com a Assistente Social Fernanda Ruschel. O prazo para resposta será de até 03 dias.



Fale com a Orientadora Educacional

As ações de Orientação Educacional visam contribuir para o desenvolvimento harmonioso e equilibrado nos aspectos físico, mental, emocional, moral, estético, político, social, educacional e profissional. Assim, se você, necessita de alguma orientação fale com a Pedagoga Joelma Holanda.




Outros contatos:
caed.pvhzonanorte@ifro.edu.br
www.facebook.com/caedzn
WhatsApp: (69)8453-3700