📚 Semana do Perdão - aproveite a anistia das penalidades referentes ao atraso na devolução de livros

📚 Semana do Perdão - aproveite a anistia das penalidades referentes ao atraso na devolução de livros

por ADMINISTRADOR AVA -
Número de respostas: 0

Prezadas servidoras, servidores e estudantes, bom dia!

De 25 a 27 de outubro a Biblioteca do Campus PVH Zona Norte, realiza a Semana do Livro e da Biblioteca.  Durante a semana, está sendo realizada a Semana do Perdão, para recebimento de livros emprestados no período da pandemia da Covid -19 até o dia 14 de outubro de 2022. Todas as multas e penalidades serão retiradas e perdoadas.

Aproveite a oportunidade!

Para maiores informações, procure o atendimento da biblioteca, ou por e-mail: cbib.pvhzonanorte@ifro.edu.br.


Arteterapia na Biblioteca Zona Norte! 

Durante a Semana do Livro e da Biblioteca, está disponível espaço para atividades de caligrafia criativa, confecção e pintura de mandalas, espaço para artesanato (oficina de fuxico), quebra-cabeças. A arteterapia na biblioteca objetiva estimular a criatividade, diminuir estresse e promover uma maior interação com o público leitor.


"A palavra escrita. Mostra sobre a História do Livro e da Biblioteca. CBIB/PVHZN 2022"

O objetivo da mostra é difundir junto ao público leitor do Campus Zona Norte, sobre a invenção que revolucionou os registros da informação e do conhecimento humano: o livro. do Egito Antigo, as tábuas de argila, os registros  realizados em papiros, pergaminhos, papel até a era digital. O papel social da biblioteca e do livro na atualidade abrange mais do que a conservação e disseminação da informação, é também, a inserção das comunidades em geral ao conhecimento, à leitura e suas práticas.